-(SalvaGuarda)- Missões Urbanas (Vídeo)

About

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nem mesmo a morte... Por: Felipe Barbosa -(Servo FB)-


Amados irmãos, se eu não servisse a um Deus de milagres e misericordioso, com certeza não estaria aqui lhes contando essa história!
Experimentei a morte da forma mais real possível... 
Meus pais tiveram quatro filhos, cujo único homem dentre os quatro fui eu, também o mais novo. Meus pais sempre desejaram ter um homem e quando cheguei, foi uma alegria muito grande pra todos. Cresci saudável, mas aproximadamente aos dois anos de idade, numa noite, apresentei uma insuficiência respiratória gravíssima. 
Na época morávamos num interior chamado Arraial, cidade pouco desenvolvida. Meus pais me levaram ao hospital local, onde recebi atendimento, mas nada que pudesse sanar aquela crise. Meus pais se viram obrigados a levar-me à capital do estado, Teresina, para que eu recebesse o tratamento necessário, pois corria sério risco de vida. Não havia nem mesmo ambulância na cidade! Meu pai comprou álcool numa farmácia e encheu o tanque do carro de um amigo, e me trouxe as pressas numa longa viagem até Teresina. No caminho a situação se agravava. Tivemos que parar em outra cidade, e visitar um outro hospital. Não havia ar suficiente em meus pulmões para manter-me vivo. Depois de sairmos desse hospital, com a situação mais ou menos controlada, voltamos à estrada com destino ao hospital da capital. 
Depois de horas na estrada, chegamos ao destino. Fui imediatamente internado na emergência. Os médicos me submeteram a exames e fizeram o possível pra controlar o quadro. 
Um dado momento, minha mãe estava em oração do lado do leito, quando os aparelhos acusaram minha parada cardíaca. Minha mãe desesperada, chamou meu pai e os médicos. O médico responsável aproximou-se, constatou minha morte e disse à minha mãe:
- Sinto muito, fizemos o possível, mas ele não resistiu...
Meus pais ficaram inconsoláveis! Acabaram de perder o filho que tanto desejaram. O médico permaneceu no local um pouco, depois retirou-se, para notificar a hora da morte e preparar o atestado de óbito. Cerca de cinco minutos se passaram, e minha mãe, em meio a um choro deseperado, se colocou de joelhos e orou ao Senhor:
- Pai, Creio que Tu é um Deus de milagre! Se meu filho crescer pra se tornar um perdido nesse mundo, melhor que vá agora, na inocência... Mas se ele crescer pra Te servir, salve-o da morte!
Dito isso, mais alguns minutos, meu coração voltou a bater. Deus acabara de operar um milagre, através da fé de uma serva fiel! Os médicos e enfermeiras, impressionados, puderam constatar a soberania de Deus!
Hoje estou aqui como testemunha e prova de que esse mesmo Deus pode todas as coisas! Pra honra e glória dEle, nem mesmo a morte pôde parar Seus planos em minha vida!

Louvado seja o Nome daquele que me deu a vida
mais de uma vez, meu Deus! Meu amor Maior! 
Obrigado Senhor!


Por: Felipe Barbosa -(Servo FB)-

5 comentários :

Fernanda Castro disse...

Deus é Deus e criou vc. Vc é um milagre! Mesmo sendo carrancudo, vc é uma benção! Menino muito doce debaixo dessa barba =D e olha q eu nunca tinha visto pirulito preto...rsrsrsrs
Deus abençoe vc grandemente e faça seus planos prosperar!
Paz! =*

-(Servo FB)- disse...

Amém! hsuahsau!! Brigadu, eu acho! hsuauhsa! Deus te abençoe tbm, negaa!

Unknown disse...

Nossa que historia...Deus é tão lindo,tão perfeito,em sua soberania criou vc para servi-lo e adora-lo!

-(Servo FB)- disse...

Mto obrigado, Dannae... Toda honra e Glória seja dada ao nosso Deus, por nos ter criado para o Seu louvor!

Anônimo disse...

Realmente fikamos impressionados com as mãos Senhor.... Sua história é linda, e que a cada dia mais,não só a vc mais a todos que a nEle confiam possam ser gratos ao nosso Deus.. Ele merece toda honra e toda glória.. Que Deus te abencoe sempre!

Postar um comentário